momento de viagem

sensações, emoções e imagens por aí!

O follow me do aeroporto

Deixe um comentário

 

IMG_4690

follow me!

IMG_4685

aeroporto do Porto

Finalmente apanhei um carro follow me a jeito de o fotografar! Estava eu chegando a Lisboa após 1 hora de viagem entre Porto e a capital num ATR. Cheguei relaxada apesar de não ter conseguido dormir durante a viagem; caminhava pelos cada vez mais longos corredores do aeroporto e eis que olho lá fora: ele parece estar a mirar-me lá do meio dos taxi ways! Ah não, esperava que um bichinho grande voador o seguisse até ao estacionamento.

É que não imaginam há quanto tempo eu esperava por um momento destes, o de fotografar um follow me! Sabem… Duvido que este seja o veículo mais rápido do espaço exterior de um aeroporto! Parece uma barata tonta rápida! Mas uma barata bonita, vá. Aos quadradinhos pretos e amarelos, correndo de um lado para o outro, guiando aqueles bichos enormes, que podem sentir-se perdidos após aterrar. Lá em cima conhecem e exploram todo um céu, mas cá em baixo são guiados. Guiados por este carrinho pequeno que quase voa em terra!

Deliciem-se com a fotografia que, sei que consigo bem melhor, mas foi um bom princípio dada a dificuldade em apanhar o bichinho mais rápido do aeroporto, o follow me!

IMG_4684

Tap Express

Autor: marimaricleta

A Marimaricleta vive entre o céu e a terra. Faz e desfaz malas quase todos os dias. Um dia decidiu escrever umas dicas para viver momentos fora de casa. Geralmente falamos de coisas óbvias e acessíveis a todos, quando viajamos. Lemos guias turísticos, vemos mapas, queremos ir onde todos falam que foram. O segredo das viagens são os momentos, as sensações, o que fica dentro de nós quando voltamos a casa. E são alguns desses momentos que descrevo aqui, para vos incentivar a viver os momentos, a enriquecer a alma, para além do olhar! deniselaranja@gmail.com

Deixe uma Resposta

