momento de viagem

sensações, emoções e imagens por aí!

Ir para Berlim

Deixe um comentário

FullSizeRender(1)

As expectativas são altas, já há umas semanas me escreveram na agenda um bairro alternativo para conhecer em Berlim. Em Março de 2015 a revista Volta ao Mundo publicou umas páginas dedicadas a esta cidade. Nos inícios do século XX criou-se a primeira escola de artes da Europa (corrijam-me se estou enganada) na Alemanha. Veio a ser distribuída por três cidades do país, uma delas foi Berlim. A escola chamou-se Bauhaus. Há a possibilidade de visitar um tipo museu da Bauhaus…
Um hotel, o Radisson Blu de Berlim, é famoso pelo seu enorme aquário cilíndrico, situado ao centro do hotel. Conseguirei lá ir vê-lo já desta vez?
E o postal que a minha amiga Inês me deu, com umas imagens pintadas nas paredes. Onde fica isso tudo? Os restos do muro? Os artistas, as artes, a Fundação Helmut Newton…..
Berlim promete há muito tempo e um só dia não me bastará. Disso estou certa.
Iremos!!

Anúncios

Autor: marimaricleta

A Marimaricleta vive entre o céu e a terra. Faz e desfaz malas quase todos os dias. Um dia decidiu escrever umas dicas para viver momentos fora de casa. Geralmente falamos de coisas óbvias e acessíveis a todos, quando viajamos. Lemos guias turísticos, vemos mapas, queremos ir onde todos falam que foram. O segredo das viagens são os momentos, as sensações, o que fica dentro de nós quando voltamos a casa. E são alguns desses momentos que descrevo aqui, para vos incentivar a viver os momentos, a enriquecer a alma, para além do olhar! deniselaranja@gmail.com

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s