momento de viagem

sensações, emoções e imagens por aí!

Restaurante Vegetariano Hiltl – Zurique

Deixe um comentário

IMG_7004IMG_6989  IMG_7003

IMG_6995 IMG_7001

No último dia de 2013 levaram-me a conhecer um restaurante vegetariano em Zurique, daqueles de onde nunca se vem embora com fome, nem com a sensação que só se comeu vegetais!

A ausência de carne é totalmente esquecida quando vemos tanta variedade de coisas boas, tanto bom aspecto, tanto conforto, tantos alimentos super valiosos para a saúde!

Experimentámos todos oo buffet. Descobri os quiabos, penso que são um legume oriundo principalmente dos países américo-latinos. Descobri sumos naturais em garrafa, descobri que os cães na Suiça são muito bem comportados e são aceites neste restaurante. Apreciem estas fotografias do cão a dormir aos pés dos donos. Esteve assim o almoço todo, o tempo todo que esteve lá dentro. Para além de fofo, portou-se lindamente, até o cão é civilizado! Animais… Animais selvagens não são de Zurique! Agora imagine-se a minha figurinha a torcer-me toda à mesa para captar algo aceitável deste lindo bicho que pudesse apresentar em fotografia… E mesmo assim podia ter conseguido muito melhor.

Aconselho vivamente este restaurante a seres humanos que abominam o nome “vegetariano”, só porque parece coisa muito feminina para “eles” ou porque a carne é que enche bem a barriguinha! Há que abrir os horizontes de vez em quando, ir dar um giro até Zurique, comer no restaurante vegetariano Hiltl, comprar uns chocolates suíços e apreciar os relógios de luxo distribuídos entre torres de igrejas e montras vistosas!

Link do restaurante Hiltl

http://www.hiltl.ch/en/

Uma nota: é necessário usar luvas em Dezembro por Zurique. Reparem bem se a luva não cai quando é colocada no bolso do casaco. Eu perdi uma lá! Mas o que interessa isso no meio de tanto luxo e tanta comida vegetariana boa…

Anúncios

Autor: marimaricleta

A Marimaricleta vive entre o céu e a terra. Faz e desfaz malas quase todos os dias. Um dia decidiu escrever umas dicas para viver momentos fora de casa. Geralmente falamos de coisas óbvias e acessíveis a todos, quando viajamos. Lemos guias turísticos, vemos mapas, queremos ir onde todos falam que foram. O segredo das viagens são os momentos, as sensações, o que fica dentro de nós quando voltamos a casa. E são alguns desses momentos que descrevo aqui, para vos incentivar a viver os momentos, a enriquecer a alma, para além do olhar! deniselaranja@gmail.com

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s