momento de viagem

sensações, emoções e imagens por aí!

A relva molhada

Deixe um comentário

IMG_0299.JPG

Ontem foi um feliz atraso!
Fui sentir o ar fresco do nevoeiro, fui recordar o Outono do meu norte, das minhas terras calmas, onde se consegue parar, respirar, pensar, conversar.
Peguei na bicicleta e pedalei até onde me apeteceu, apesar do meu tempo ser limitado. Sorri enquanto o nevoeiro se envolvia em mim.
E a relva….
Fui tocar na relva, já não me lembrava da última vez que toquei em relva assim, molhada pelo nevoeiro matinal. Parece ridículo falar disto, mas a verdade é que se vivermos num apartamento, numa cidade, podemos passar anos sem reviver esta sensação!
E há quem nunca tenha crescido em lugares onde, abrindo a janela às 7 horas da manhã para ir à escola, víamos um grande manto branco no ar, em vez do céu e da terra.
E a relva molhava-se…

Anúncios

Autor: marimaricleta

A Marimaricleta vive entre o céu e a terra. Faz e desfaz malas quase todos os dias. Um dia decidiu escrever umas dicas para viver momentos fora de casa. Geralmente falamos de coisas óbvias e acessíveis a todos, quando viajamos. Lemos guias turísticos, vemos mapas, queremos ir onde todos falam que foram. O segredo das viagens são os momentos, as sensações, o que fica dentro de nós quando voltamos a casa. E são alguns desses momentos que descrevo aqui, para vos incentivar a viver os momentos, a enriquecer a alma, para além do olhar! deniselaranja@gmail.com

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s