momento de viagem

sensações, emoções e imagens por aí!

Singing in the air

Deixe um comentário

A privação do sono pode ser um fenómeno curioso, e eu quero aproveitá-lo. Decido assim falar do meu momento musical aqui dentro deste avião, o avião que hoje também decidiu prender-me a terra, e que terra… Mas já lá vamos após uma pequena cantoria.
Estava eu a servir. Sim, eu gosto de servi-los, a eles, aos turistas! Não tinha mais cerveja, e o senhor tinha uma t-shirt com o nome de uma ilha qualquer paradisíaca, que eu queria agora lembrar-me, mas já me passou. Comecei a cantarolar qualquer coisa enquanto procurava a cerveja. O senhor riu-se, achou-me divertida! E eu, num pequeno flash de criatividade cantei-lhe baixinho Frank Sinatra, versão ar: i’m singing in the air, i’m singing in the air, …”. Depois pedi a cerveja à minha colega e continuei a fazer o meu trabalho.
Neste momento estou dentro do avião, descansando as pernas, esperando que algo aconteça, ouvindo os grilos cabo-verdianos e as pás dos reactores rodando devagarinho, ao som do vento da cidade da Praia.
E…. Pronto, é oficial! O que eu tanto pensava baixinho de cada vez que aterrava nesta terra quente, aconteceu desta vez! Não pensei desta vez…. E aconteceu…. Bom dia cidade da Praia!

Autor: marimaricleta

A Marimaricleta vive entre o céu e a terra. Faz e desfaz malas quase todos os dias. Um dia decidiu escrever umas dicas para viver momentos fora de casa. Geralmente falamos de coisas óbvias e acessíveis a todos, quando viajamos. Lemos guias turísticos, vemos mapas, queremos ir onde todos falam que foram. O segredo das viagens são os momentos, as sensações, o que fica dentro de nós quando voltamos a casa. E são alguns desses momentos que descrevo aqui, para vos incentivar a viver os momentos, a enriquecer a alma, para além do olhar! deniselaranja@gmail.com

Deixe uma Resposta

