momento de viagem

sensações, emoções e imagens por aí!

Viajar no caos

Deixe um comentário

São viagens. São viagens, Maricleta… São só viagens. Na vida tudo não passa de viagens. Corres de um lado para o outro, caminhas, procuras, ligas, páras, dormes, desesperas, sorris, desiludes… Desiludes-te.
Porque aguentas? Porque resistes? Porque viajas tanto? Porque se complica quando pensas que é desta que se dará a simplificação?
Bem…. Há respostas que não existem, há explicações que não vale a pena analisar, nem encontrar. Simplesmente viajamos. Não dá para deixar de viajar.
O caos instala-se. Perdes-te. Perdem-te. E perdeste-o.
É isto o caos?? Para ti pode ser, para outros não. Há quem experimente outros caos piores, ou diferentes. És frágil, és uma menina. Endireita essas costas, olha em frente e vai! Não te canses de viajar rumo aos teus sonhos, rumo aos teus objetivos, rumo aos teus sentimentos.
Não desistas, faz só uma escala técnica e depois continua a viagem.

Anúncios

Autor: marimaricleta

A Marimaricleta vive entre o céu e a terra. Faz e desfaz malas quase todos os dias. Um dia decidiu escrever umas dicas para viver momentos fora de casa. Geralmente falamos de coisas óbvias e acessíveis a todos, quando viajamos. Lemos guias turísticos, vemos mapas, queremos ir onde todos falam que foram. O segredo das viagens são os momentos, as sensações, o que fica dentro de nós quando voltamos a casa. E são alguns desses momentos que descrevo aqui, para vos incentivar a viver os momentos, a enriquecer a alma, para além do olhar! deniselaranja@gmail.com

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s