momento de viagem

sensações, emoções e imagens por aí!

Jantar no Gorky Park

Deixe um comentário

IMG_6278  IMG_6279

IMG_6282

Regra geral é caro comer em Moscovo. Mas sabe bem experimentar lugares novos, comidas diferentes, moedas que não o nosso euro!

Jantar no Gorky Park é bom e caro. Mas é bom, e é lindo perceber que estamos dentro de um parque enorme, onde imensas coisas culturais acontecem, onde se pode ler, brincar, andar de patins, de skate, jogar voleibol (há areia artificial), dormir, relaxar, namorar, ouvir música, dançar, jogar ténis de mesa, andar de gaivota no lago, comer milho quente ou algodão doce, petiscar, enfim. Portugal precisa de parques assim!!! Parques, desporto e cultura são sempre benvindos… E conseguem juntar-se todos no Gorky Parque.

Anúncios

Autor: marimaricleta

A Marimaricleta vive entre o céu e a terra. Faz e desfaz malas quase todos os dias. Um dia decidiu escrever umas dicas para viver momentos fora de casa. Geralmente falamos de coisas óbvias e acessíveis a todos, quando viajamos. Lemos guias turísticos, vemos mapas, queremos ir onde todos falam que foram. O segredo das viagens são os momentos, as sensações, o que fica dentro de nós quando voltamos a casa. E são alguns desses momentos que descrevo aqui, para vos incentivar a viver os momentos, a enriquecer a alma, para além do olhar! deniselaranja@gmail.com

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s