momento de viagem

sensações, emoções e imagens por aí!

Não estar em casa

1 Comentário

E pronto, é isto! Quando nos sentimos cansados de viajar, ou de não ter rotinas e de não podermos acordar sempre às mesmas horas, todos os dias… Quando percebemos que a nossa casa é silenciosa demais porque não a habitamos tanto quanto gostaríamos e que não tem coisas vivas porque iam todas morrer por falta de “rotina” diária… Eis que vamos ler um blog de alguém mais viajante do que nós, mais nómada do que nós, mais aventureiro do que nós, mais louco do que nós, mais ausente do que nós, mais… Sei lá! Tão parecido e tão diferente ao mesmo tempo!

Aqui vai o link:

http://fuidarumavolta.blogspot.pt/search/label/99%20DIAS

É o tal Jorge Vassallo que trabalha na empresa Nomad. Meu Deus, de repente surgiu uma nova bolha de oxigénio no meu cérebro antes de me ir deitar a pensar na madrugada de amanhã para ir voar. Ah, amanhã é sábado, claro!…

Anúncios

Autor: marimaricleta

A Marimaricleta vive entre o céu e a terra. Faz e desfaz malas quase todos os dias. Um dia decidiu escrever umas dicas para viver momentos fora de casa. Geralmente falamos de coisas óbvias e acessíveis a todos, quando viajamos. Lemos guias turísticos, vemos mapas, queremos ir onde todos falam que foram. O segredo das viagens são os momentos, as sensações, o que fica dentro de nós quando voltamos a casa. E são alguns desses momentos que descrevo aqui, para vos incentivar a viver os momentos, a enriquecer a alma, para além do olhar! deniselaranja@gmail.com

One thought on “Não estar em casa

  1. Viajar….encher o olhar…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s