momento de viagem

sensações, emoções e imagens por aí!

Parar

Deixe um comentário

Hoje o momento é melancólico e de reflexão. Hoje a Maricleta parou. Hoje a Maricleta sentiu a consequência de algumas causas, causas escolhidas, mas que pesam por vezes. Parar, descansar, deixar de voar, ficar em terra, dormir mais do que o habitual… Tudo isto nos dá mais espaço, nos dá mais tempo para pensar, para reflectir. Afinal tudo parece andar ao contrário dos ponteiros do relógio. Há espaço livre sim. Um espaço por preencher, uma companhia que falta, um aliado, um cúmplice. Algo que nos preenche quando o espaço surge.
Há pessoas que não conseguem andar, que não conseguem viajar, que não ganham aquele impulso de clicar no “confirmar reserva”, que nunca fazem malas. Mas a Maricleta decidiu ser diferente, e conseguiu. E tem consequências. Algumas fortes, outras menos…
O espaço, o tempo… Algo falta. Sabes o que é??

Anúncios

Autor: marimaricleta

A Marimaricleta vive entre o céu e a terra. Faz e desfaz malas quase todos os dias. Um dia decidiu escrever umas dicas para viver momentos fora de casa. Geralmente falamos de coisas óbvias e acessíveis a todos, quando viajamos. Lemos guias turísticos, vemos mapas, queremos ir onde todos falam que foram. O segredo das viagens são os momentos, as sensações, o que fica dentro de nós quando voltamos a casa. E são alguns desses momentos que descrevo aqui, para vos incentivar a viver os momentos, a enriquecer a alma, para além do olhar! deniselaranja@gmail.com

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s